quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que o Paramore tem a ver comigo?

Todos vocês sabem que eu me ligo muito em show com cantoras. Tenho as minhas preferidas: Cindy Lauper, Bjork, Gwen Stefani, Sheryl Crow (meu pé no folk). Em uma próxima lista eu colocaria as cantoras em que a banda faz toda a diferença, como por exemplo o Garbage, a Blondie, Pretenders, Cranberries e muitas outras. A Pink é uma cantora que eu gosto em algumas músicas. Katy Perry e Lady Gaga pra mim figuram uma lista da safra mais eletrônica.

Mas a banda que eu fui assistir ontem é o Paramore, e eles deram a cama pra Hayley Williams deitar. Quero dizer com isso é que a guria deita sozinha se ela quiser rsrs A prova é que ela já tem encaminhada uma carreira solo, além disso, ontem à noite ela foi a dona da festa. Como ela mesma disse: "essa festa é minha" e seguiu regendo lindamente a noite.

Quando o Filipe, primo do Ricardo, mandou o primeiro video dela cantando já dava pra ver que a guria era diferente, era muito boa e tinha uma voz ótima. Além disso ela tem esse espírito "Boy" - como estava escrito na sua camiseta ontem. Tem que ser muito Boy pra liderar uma banda.

Muito me identifico com ela. A Garota Verde tem a ver com Paramore. Inclusive eu e a Hayley somos fã da mesma cantora de voz aguda e cabelos em chamas lá dos anos 80. Nosso primeiro single "Menina Moderna" andou ao acaso na mesma época e intuito de Misery Business. Vai ver que eu e ela ouvimos as canadenses Avril e Alanis e depois disso nos tornamos mais duronas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...